quarta-feira, 27 de maio de 2009

ESCOLA LIONS PARTICIPA DO PISA

Alunos da Escola Lions Club, de Arapiraca, participaram, dia 26 de maio de 2009, da Avaliação Internacional de Estudantes, o PISA. A amostragem envolveu 60(sessenta) alunos, sendo 4(quatro) do Ensino Fundamental e 56(cinquenta e seis) do Ensino Médio.





Parabenizamos todos os participantes. Pois estes, foram representantes não só da nossa Escola, mas também, do Brasil. Estamos torcendo por bons resultados.

terça-feira, 26 de maio de 2009

MATEMÁTICA E PAISAGISMO

Usando muita matemática e criatividade, alunos do 1º ano C, muda a paisagem do pequeno jardim próximo a sua sala de aula. Os projetos são promissores. Em breve teremos beleza e sensibilidade como resultado de projetos de Matemática. Alguém esperava ver sensibilidade em Matemática?




ARQUITETOS, ENGENHEIROS OU MATEMÁTICOS?

Alunos do 1º ano do Ensino Médio, mostram disposição ao medir áreas, ângulos, trabalhar com proporção, desenho e criatividade ao construir a Planta baixa da Escola. Ivestigando... Calculando... Criando... Assim vamos conhecendo nosso espaço.







OLIMPÍADA DE ASTRONOMIA

Lunáticos, cientistas ou curiosos, alunos da Escola Lions participam da Olimpíada de Astronomia, organizada pelo professores de Física, Wallace e Zé Carlos.
É isso aí galera, o universo é nosso!

ESTILO OU OUSADIA?

Paixão pelo ASA e estilo invade os corredores da Escola Lions. Mas não é só isso! O fardamento vem sendo alterado suavemente, pelos alunos, a cada ano.
Você decide: Estilo ou ousadia?